Campo Grande recebe Carlos Hilsdorf em palestra na próxima semana

Categoria: Negócios | Publicado: sábado, junho 20, 2015 as 09:36 | Voltar

A Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) promove no próximo dia 25 (quinta-feira) a palestra "Atitudes Empreendedoras: Como transformar sonhos em realidade e fazer seu projeto de vida acontecer", ministrada pelo consultor Carlos Hilsdorf.

O evento vai abordar liderança, comprometimento, tendências e oportunidades do mundo dos negócios, bem como maneiras criativas e estratégias para manter, encantar e fidelizar clientes.

Hilsdorf é um dos palestrantes mais requisitados do país, utilizando elementos lúdicos (ilusionismo, humor, música, etc) em suas palestras para captar a atenção do público e assim passar uma mensagem de motivação para o ambiente empresarial. Foi autor dos livros "Atitudes Vencedoras", "Atitudes Essenciais para Vencer na Vida e na Carreira", "Revolucione seu Negócio" e mais recentemente "Atitudes Empreendedoras", todos livros que figuraram no ranking dos mais vendidos do país. Como palestrante foi sucesso de público em diversas cidades do Brasil, América Latina e até da Europa.

Convites para a palestra podem ser adquiridos na sede da Associação Comercial ou no Sebrae por R$ 50,00 para associados da ACICG e R$ 60,00 para não conveniados. Mais informações no site da ACICG.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.