“Sir Elton John” se apresenta no próximo sábado

Categoria: Entretenimento | Publicado: sexta-feira, julho 3, 2015 as 08:26 | Voltar

Campo Grande recebe no próximo dia 11 (sábado) um dos maiores ícones da música pop atual: Elton John. Interpretado pelo maestro paulistano Rogério Martins e banda, o Show "Elton John Tribute" traz os maiores sucessos da carreira do cantor britânico numa atuação impecável e muito próxima do original.

O musical é o único licenciado pela editora e gravadora do músico, tendo autorização para gravar e comercializar a obra do mesmo. O trabalho do maestro é minucioso, levando em consideração os trejeitos de Sir Elton no palco, bem como o tom de voz e o figurino feito sob medida, com sapatos feitos para o maestro ter a mesma altura do músico.

O espetáculo tem duração de 80 minutos e traz grandes sucessos de Elton John como "Your Song", "Candle In The Wind", "Can You Feel The Love Tonight" (da trilha sonora do filme "O Rei Leão da Disney"), Don´t Go Breaking My Heart, entre outras.

A única apresentação acontecerá no dia 11 (sábado) às 21h. Os ingressos estão sendo vendidos entre R$ 80,00 a R$120,00, dependendo da localização da poltrona. Mais informações no telefone: 3326-0105.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.