Campeões do Motociclismo recebem troféus no próximo sábado

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, fevereiro 4, 2015 as 14:42 | Voltar

Campo Grande recebe no próximo dia 07 (sábado) a Festa dos Campeões 2014 da Confederação Brasileira de Motociclismo a partir das 20h, no Auditório Germano Barros de Souza do Centro de Convenções.
 
Em sua terceira edição, o evento contemplará os campeões e vices de cada categoria em todas as modalidades do motociclismo. Os campeões receberão um troféu e um certificado de campeão.
 
A importância da premiação é o reconhecimento dos pilotos que estão fazendo parte da história do motociclismo. Serão nove modalidades de premiadas com os troféus: Enduro de Regularidade, Enduro FIM, Rally Baja e Rally Cross Country, Cross Country, Velocross, Supermoto, Motovelocidade e Motocross e o Campeonato Brasil Nordeste.
 
A solenidade também irá conceder a Comenda Carlão Coachman, honraria instituída para contemplar pessoas que tenham prestado relevantes serviços ao motociclismo brasileiro. Serão premiados com a Comenda: Marco Antônio Greco (campeão paulista e brasileiro de motovelocidade), Paolo Tognocchi e Gualtiero Tognocchi (in memorian), vencedores da primeira edição das 500 Milhas de Interlagos.
 
No evento também serão apresentados os calendários dos Campeonatos Brasileiros de cada modalidade.

 

Publicado por: tmotta@fazenda.ms

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.