Circuito Expocorte chega a Campo Grande para discutir o conceito de “boi 7.7.7”

Categoria: Agronegócio | Publicado: quarta-feira, julho 22, 2015 as 08:46 | Voltar

Acontece nos próximos dias 29 e 30 (quarta e quinta-feira) mais uma etapa do Circuito Expocorte.  O evento deste ano pretende discutir o "boi 7.7.7",  conceito desenvolvido por pesquisadores do Polo Regional da Alta Mogiana, tratando do parâmetro de produção da busca por animais com 7@ na desmama, 7@ na recria, 7@ na engorda e terminação e abate com 21@ aos 24 meses.

Além das palestras, será apresentada a feira com diversas tecnologias de empresas atuantes no setor de pecuária, com o objetivo de tornar o setor cada vez mais rentável, produtivo e sustentável.

O evento terá início no dia 29, com a recepção dos participantes a partir das 8h, sendo que as palestras terão início às 9h, apresentando as fazendas lucrativas e o conceito de "boi 7.7.7". Após o intervalo do almoço, ao meio dia, as palestras são retomadas às 14h e acontecem até às 18h30. No dia 30, as palestras têm início às 8h, com pausa para o almoço ao meio dia, são retomadas às 14h e acontecem até às 18h.

Para mais informações sobre inscrições e programação completa, acesse o site do evento: Circuito Expocorte.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.