Fernanda Keller faz palestra gratuita

Categoria: Educação | Publicado: quarta-feira, agosto 12, 2015 as 10:25 | Voltar

Acontece no próximo dia 17 (segunda-feira), palestra motivacional com o tema "O Poder de Transformação", apresentada pela triatleta Fernanda Keller. A palestra tem por objetivo promover a cultura de superação, inovação e capacidade de empreender.

Eleita em 2006 como a atleta mais influente do Brasil pela revista Forbes, em seus 30 anos de carreira, Fernanda foi vencedora acumula mais de 100 títulos, tendo sido campeã do Ironman Brasil cinco vezes. É a única mulher do mundo a participar de 23 edições consecutivas do Campeonato Mundial de Ironman (entre 1987 e 2009).

Atualmente a atleta se dedica ao Instituto Fernanda Keller, onde faz um trabalho de inclusão social através do esporte, atendendo milhares de crianças e jovens da periferia do Rio de Janeiro. Os projetos do Instituto possibilitam a prática de esportes, o condicionamento físico, além de conscientização dos jovens em diversos aspectos da sociedade.

A palestra terá entrada gratuita, mas devem ser feitas inscrições através do site da Estácio - Campo Grande. Na entrada é solicitada a doação de um quilo de alimento não perecível, que será doado à Associação dos Amigos das Crianças com Câncer (AACC). Mais informações através dos telefones: (67) 8468-5467 ou 8468-5496.

A palestra está programada para Às 19h, sendo a entrada gratuita, mediante inscrição, e as inscrições podem ser feitas pelo site: www.estacio.br/estaciocg. É facultativa a doação de um quilo de alimento não perecível, que será destinado à AACC-MS (Associação dos Amigos das Crianças com Câncer). Mais informações: (67) 8468-5467/8468-5496.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.