Bienal trará palestras sobre agronegócio na região Centro Oeste

Categoria: Agronegócio | Publicado: segunda-feira, agosto 24, 2015 as 08:48 | Voltar

Acontece em sua terceira edição, entre os dias 31 de agosto e 1º de setembro (segunda e terça-feira), a Bienal dos Negócios da Agricultura Brasil Central, promovido pela Federação de Agricultura e Pecuária de MS (Famasul), com o tema: "Conectando o campo e a cidade"

O evento tem por objetivo discutir temas fundamentais que visam promover a competitividade do agronegócio na Região Centro-Oeste, além de promover a sustentabilidade e aprimorar as técnicas de cultivo, considerando a importância da região para o Agronegócio brasileiro.

Em sua edição em Campo Grande o evento contará com palestras, workshops, painéis de discussão com temas da área de agricultura, pesquisa, ciência e novas tecnologias.

No dia 31 de agosto acontecerão os eventos paralelos nos auditórios Germano Barros, das 9h às 11h, o Simpósio de Jornalismo Agropecuária e no Auditório Pedro de Medeiros, das 8h30 às 12h30, o Fórum Nacional de Produtividade CESB. Das 14h30 às 18h30 acontecerá o Seminário Nacional Soja Plus 2015, no Auditório Pedro de Medeiros. A abertura acontecerá a partir das 19h30 no Auditório Manoel de Barros.

No dia 1º de setembro, as palestras acontecerão apenas no Auditório Manoel de Barros a partir das 8h30 até às 17h. Para programação completa do evento e informações sobre inscrições acesse o site da Bienal da Agricultura.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.