Congresso de Medicina Intensiva discute Qualidade e Segurança em UTI

Categoria: Saúde | Publicado: quinta-feira, agosto 27, 2015 as 11:15 | Voltar

A Sociedade Sul-Mato-Grossense de Terapia Intensiva (Sosmati) promove nos próximos dias 04 e 05 de setembro (sexta-feira e sábado) acontece o I Congresso Sul-Mato-Grossense de Medicina Intensiva, com o tema "Qualidade e Segurança em UTI", o evento visa o intercâmbio de conhecimentos entre as diversas áreas envolvidas no setor de medicina intensiva.

O evento tem caráter multidisciplinar, reunindo profissionais da área de medicina, enfermagem, fisioterapia, nutrição, odontologia e assistência social, voltados para o atendimento em unidades de emergência e de terapia intensiva.

As palestras terão início no dia 04, reunindo palestrantes de vários Estados do Brasil. como Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Pernambuco, Paraíba e Ceará.

Para mais informações sobre as inscrições e programação completa do evento, acesse o site do evento I Congresso Sul-Mato-Grossense de Medicina Intensiva.

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.