OAB promove Conferência de Direito Ambiental

Categoria: Direito | Publicado: quinta-feira, agosto 27, 2015 as 11:49 | Voltar

A Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Mato Grosso do Sul promove nos próximos dias 04 e 05 (sexta-feira e sábado) o III Conferência Internacional de Direito Ambiental, discutindo temas relevantes do contexto atual relativos ao Direito e ao meio ambiente.

Visando atender à demanda crescente dos serviços prestados pelo advogado ambiental, comprometido com a solução eficaz de litígios que visem também a sustentabilidade ambiental.

No dia 03 de setembro (quinta-feira) estará acontecendo o credenciamento a partir das 15h até às 18h, começando o evento propriamente no dia 04, com a abertura às 9h que contará com a presença do Presidente da OAB nacional, o Presidente da Regional de MS e o Presidente da Comissão Nacional de Direito Ambiental.

O primeiro painel a ser discutido trata de um tema muito atual, que é a importância da conservação dos recursos hídricos frente às mudanças climáticas. Após o intervalo de almoço, as palestras retornam às 14h até às 18h30.

No sábado, as atividades iniciam às 9h, com a entrega do Prêmio da OAB de Mérito Ambiental e encerram às 12h30.

Para mais informações com a programação completa e valores de inscrição, acesse o site da Conferência.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.