Alfredo Rocha realiza palestra abordando motivação para desafios

Categoria: Negócios | Publicado: terça-feira, setembro 1, 2015 as 10:16 | Voltar

Campo Grande recebe no próximo dia 08 (terça-feira) um dos palestrantes mais assistidos do Brasil: Alfredo Rocha, com a palestra "Motivando Todos para Novos Desafios"

Alfredo Rocha é palestrante desde 1990, sem formação acadêmica, mas com uma formação "prática", é tido como um dos melhores palestrantes do país, já tendo sido assistido por mais de 3 milhões de pessoas nas mais de 270 cidades do Brasil por onde passou.

É muito conhecido no meio empresarial pela praticidade de suas palestras e pela diversidade dos temas abordados, onde interage com a plateia com muito humor e emoção.

A palestra "Motivando Todos para Novos Desafios" tem como público alvos profissionais das mais diversas áreas que queiram estar preparados e motivados para os desafios que se apresentam no dia-a-dia.

O evento é promovido pela Lucrar Consultoria e os ingressos estão sendo vendidos pelo site Fast Ticket por R$125,00 em todos os setores. Mais informações no telefone: 3305-5385.