Saúde promove curso de Vigilância Epidemiológica

Categoria: Saúde | Publicado: terça-feira, setembro 8, 2015 as 11:00 | Voltar

Acontece entre os dias 08 e 11 de setembro (de terça à sexta-feira) o Curso Básico de Vigilância Epidemiológica em DST/ AIDS/ Hepatites Virais, promovido pela Secretaria do Estado de Saúde, através do Programa Estadual de DST/AIDS e Hepatites Virais.

O curso tem por objetivo a atualização dos serviços municipais de DST/AIDS/Hepatites Virais, novos protocolos clínicos, prevenção pós-exposição ao HIV, testes rápidos e repasse dos objetivos propostos pelo Departamento Nacional nos próximos anos.

O evento contará ainda com palestras sobre ações realizadas pelo programa,  debates com coordenadores e profissionais da saúde e discussões sobre inovações no tratamento de doenças.

O evento é voltado para profissionais da saúde como coordenadores, técnicos e farmacêuticos dos programas municipais e acontecerá no Auditório Tertuliano Amarilha.

Mais informações sobre o evento no site: www.saude.ms.gov.br