Superamas acontece em sua 25ª edição na próxima semana

Categoria: Negócios | Publicado: quarta-feira, setembro 23, 2015 as 09:13 | Voltar

Em sua edição de número 25, acontece nos próximos dias 29 e 30 (terça e quarta-feira) a Super AMAS, evento organizado pela Associação Sul-Mato-Grossense de Supermercados (AMAS-MS). O objetivo do evento é promover a interação entre fornecedores e varejistas do Estado, envolvendo setores de supermercados, padarias, conveniências, bares, hotéis e restaurantes.

O evento terá início às 8h do dia 29 com o credenciamento, acontecendo a solenidade de abertura às 9h. Às 10h terão início as palestras, a primeira com o tema "Tendências, comportamentos do consumidor e impactos no varejo", com Olegário Araújo. Após o almoço, as palestras são retomadas às 14h com "Construindo uma tropa de Elite", ministrada por Paulo Storani. Às 15h30 acontece a palestra "Gestão inteligente do tempo – Ferramenta de Produtividade”, com Ivam Michaltchuk. Após a palestra, os participantes poderão participar de um coquetel e conhecer os estandes do evento.

No dia 30 as atividades ficam centradas em visitas técnicas à grandes supermercados da cidade, estando as atividades no Centro de Convenções encerradas.

Para mais informações sobre o evento, acesse o site do Superamas.

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.