“Um Dia D Asmad” traz palestras com Pachecão e Marcos Boza

Categoria: Negócios | Publicado: segunda-feira, setembro 28, 2015 as 09:59 | Voltar

A Associação Sul-Mato-Grossense de Atacadistas e Distribuidores promove no próximo dia 02 (sexta-feira) a edição 2015 do "Um Dia D Asmad", evento tradicional, que acontecerá em sua 4ª edição. O evento está programado para às 19h e contará com duas palestras.

Neste ano os convidados são o professor Pachecão e o consultor Marcos Boza. Pachecão é conhecido por sua "aula-show", que revolucionou o ensino no Brasil, com muita criatividade e bom humor. Marcos Boza é administrador, especialista em gestão estratégica e em suas palestras incentiva os participantes a mudar paradigmas, potencializar habilidades e assim alcançar metas.

As palestras são voltadas para profissionais de administração, empresários, supervisores, representantes comerciais que estejam buscando ferramentas para superar os desafios econômicos pelos quais o país está passando, buscando sempre melhorar seus resultados.

Além das palestras, os participantes poderão concorrer a prêmios, inclusive para  a empresa com maior número de participantes.

Os ingressos podem ser adquiridos na Asmad, para mais informações, ligue: (67) 3382-4990 ou 9999-8616. Mais informações sobre o evento no site da Asmad.

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.