Temática espírita é abordada em peça teatral

Categoria: Entretenimento | Publicado: segunda-feira, novembro 9, 2015 as 08:35 | Voltar

A temática espírita é o foco da peça de teatro "O Amor Venceu" que será apresentada nos dias 14 e 15 de novembro (sábado e domingo).

A peça de teatro é uma adaptação do romance "O Amor Venceu", psicografado por Zibia Gasparetto, um best seller nacional. A peça de teatro já foi assistida por mais de um milhão de pessoas no Brasil, estando em cartaz há 20 anos, passando por mais de 240 cidades.

A história tem início no antigo Egito, contando a história de amor de Nalim e Pecos são separados por vingança, poder e inveja. Com um empolgante pano de fundo e mais de 100 figurinos, são 11 atores interpretando quase 20 personagens atuando por cerca de 1h 40 minutos. A direção da peça é por conta de Renato Modesto, vencedor do Prêmio Sesi de dramaturgia em 1996.

O espetáculo acontecerá em 2 sessões: no sábado às 21h e no domingo às 20h. Os ingressos estão custando de R$ 80,00 a R$120,00 (Setor B), podendo ser adquiridos no site www.compreingressos.com. Mais informações no telefone: 3326-0105.

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.