Seminário trata de administração e empreendedorismo

Categoria: Negócios | Publicado: segunda-feira, novembro 16, 2015 as 09:06 | Voltar

Acontece no próximo dia 23 (segunda-feira) o I Seminário de Administração e Empreendedorismo de Mato Grosso do Sul, que oferecerá palestra em formato de Talk Show com temática voltada para o empreendedorismo moderno e experiência de carreira.

Os palestrantes serão André Igreja, Felibe Dib e Keneth Corrêa. André é coordenador geral de parcerias empresariais do Departamento de Políticas para Juventude do Ministério de Trabalho e Emprego, Felipe Dib foi eleito o jovem mais inspirador do brasil pela Revista Veja, sendo Embaixador Global da Juventude pela ONU, já Keneth Corrêa é empresário e fundador do Grupo WTW, com empresas que atuam no desenvolvimento Web, hospedagem de sites e marketing digital.

O evento terá início às 18h com o credenciamento, a abertura será às 18h30 e as palestras terão início às 20h, cada uma com 20 minutos e após acontecerá o Talk Show em que os participantes poderão interagir com os palestrantes através de perguntas mediadas por Marcos Silva. O encerramento está previsto para às 22h.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas neste link. Mais informações nos telefones: 9190-2651 ou 9129-5676.

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.