Campo Grande recebe “Agile Trends Pocket”

Categoria: Negócios | Publicado: segunda-feira, novembro 30, 2015 as 10:26 | Voltar

Acontece no próximo dia 5 (sábado) a partir das 8h30 o evento "Agile Trends Pocket Campo Grande", com o objetivo de trazer agilidade para empresas que trabalham com softwares. O evento é voltado para profissionais da indústria de software, e irá mostrar tendências, temas e casos reais.

O evento acontecerá no Auditório Germano Barros de Souza, o credenciamento terá início às 8h30, acontecendo logo em seguida a abertura oficial com o palestrante Dairton Bassi, tratando sobre a implantação de agilidade dentro de uma empresa.

As palestras curtas acontecerão até às 11h30, com pausa para o almoço e retornando às 13h30 até às 18h30, com discussões e palestras que visam melhorar o rendimento da equipe de trabalho, visando um melhor aproveitamento do tempo para alcançar o objetivo do cliente.

A programação completa do evento pode ser visualizada no site da Agile Trends, onde podem ser feitas as inscrições também: Agile Trends.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.