Encontro esclarece dúvidas sobre editais do Ministério dos Esportes

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, janeiro 14, 2016 as 09:53 | Voltar

Campo Grande recebe no próximo dia 19 (terça-feira) representantes do Ministério dos Esportes para esclarecer dúvidas a respeito de editais abertos pelo ministério relativos aos programas: Programa de Esporte e Lazer das Cidades (PELC), Vida Saudável, Segundo Tempo e Luta pela Cidadania.

O evento é promovido pelo Ministério dos Esportes e pela Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) e atende  uma etapa da Caravana de Planejamento de Projetos Técnicos e Pedagógicos dos Programas Sociais do Ministério do Esporte.

O objetivo do encontro é facilitar o acesso dos municípios e entidades aos editais, visando aprovar cada vez mais projetos e assim levar esporte e lazer à população.

Os editais para os programas estão abertos até o dia 10 de fevereiro e os interessados em participar podem acessar o site www.esporte.gov.br para obter mais informações.

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.