Perguntas frequentes

  • Posso fazer agendamento pelo site?
  • Não. O agendamento pode ser feito unicamente por e-mail (contato@centrodeconvencoes.ms.gov.br), por telefone (3318-2800) ou pessoal no Centro de Convenções.
  • Como posso saber os valores da locação dos espaços?
  • Entrando em contato conosco por e-mail ou telefone.
  • Posso confiar na agenda do site?
  • Nem sempre. Nossa agenda é atualizada conforme as reservas vão caindo ou sendo pagas, o que acontece aproximadamente de quinze em quinze dias. O ideal é ligar para verificar se não existe uma pré-reserva para a data desejada.
  • Por que alguns eventos constam como “Confirmado” e outros “Aguardando confirmação”?
  • Os eventos confirmados são aqueles que já pagaram o 30% e cujos contratos estão assinados ou em processo de elaboração. Os eventos que aguardam confirmação são aqueles que estão dentro do prazo de validade do boleto.
  • Qual o procedimento para agendar uma data?
  • Constatada a disponibilidade da data, um formulário com diversos dados do locatário é preenchido e a partir do mesmo elaborado o orçamento. Assim que o orçamento é feito, é gerado o boleto de 30% do valor da locação que deve ser pago em até 15 dias. Caso o boleto não seja pago, a pré-reserva é cancelada e a data fica vaga para novo agendamento. Caso o pagamento seja feito, são feitos os demais procedimentos para formalização do contrato. A parcela restante do evento é paga até um mês antes do mesmo.
  • Como posso saber sobre venda de convites para eventos no Centro de Convenções?
  • Não temos essas informações, pois isto é reservado às empresas organizadoras, apenas locamos o espaço. Venda de ingressos, espaços para divulgação de produtos ou marcas é de inteira responsabilidade do promotor do evento.