“ABBA The History – A Salute to Abba” faz show no sábado em Campo Grande

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, maio 6, 2019 as 11:52 | Voltar

Campo Grande (MS) - A banda ABBA The History – A Salute to ABBA, formada em 2013, chega a Campo Grande, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo para um show em tributo ao grupo ABBA, fenômeno dos anos 1970. O espetáculo, que acontece no sábado (11), o show pop terá sessão extra, com dois horários: às 19h e às 21h.  A apresentação irá trazer memórias e emoções das mais diversas gerações. O espetáculo já passou por mais de 200 cidades no Brasil.

ABBA The History - A Salute To ABBA une musicalidade, harmonia vocal, figurinos e coreografia. Apresentam com fidelidade o que foi o brilho e a magia do grupo ABBA no palco, divertindo a plateia. Com uma atuação eletrizante, o espetáculo é dinâmico e cheio de surpresas para todas as idades.

A banda é brasileira formada em 2013, com o objetivo de comemorar em 2014 o aniversário de 40 anos do grupo sueco ABBA, e de sua vitória com a canção Waterloo, no Festival Eurovision da Canção em abril de 1974.

O show contará através de canções marcantes a história da trajetória do ABBA. É um "Olá Musical ao ABBA" dos cantores Najah Falcon (Agnetha), Diego Sena (Björn), Jheff Saints (Benny Anderson) e Paty Andrade (Anni-Frid), cujas iniciais formam o mundialmente aclamado nome: "ABBA".

Serviço:

Evento: Show do "Abba The History - A Salute to Abba"
Dia: 11 de maio - Sábado
Horário:  duas sessões - 19h e 21h
Local: Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo
Postos de Vendas: Stand Pedro Silva Promoções no Shopping Campo Grande - 2º Piso ou pelo site www.pedrosilvapromocoes.com.br
Mais informações: (67) 3326-0105
Classificação: 12 anos

Publicado por: bbento@fazenda

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.