Humorista Eduardo Sterblitch apresenta stand up em Campo Grande

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, junho 10, 2019 as 08:52 | Voltar

Campo Grande (MS) - O Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo recebe no sábado (15), a comédia “Tio” com os atores Eduardo Sterblitch e Renata Gaspar com novo trabalho que promete ser uma das melhores comédias falando de cultura, relações interpessoais e a forma de agir do ser humano.

Na peça, Eduardo e Renata são seres que dão vida a vários personagens conduzindo a plateia numa comédia existencial intergaláctica a fim de investigar o funcionamento do ser humano e suas curiosidades.

A peça com direção Débora Lamm estreou nacionalmente no último dia 17 de maio e busca apresentar um olhar de fora da situação. O primeiro trocadilho já aparece no nome, já que a sigla significa “Treinamento Intergaláctico Obrigatório”.

Durante a apresentação, os atores são a única atração em cena, junto aos seus mais de 60 personagens. Não há cenário, trocas de figurino, ou qualquer distração nos palcos. Só existem os truques de iluminação e os atores.

Serviço

Data: 15/06/2019

Horário: 21h30

Local: Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo

Parque dos Poderes – Campo Grande/MS

Têm direito a meia-entrada estudantes, professores, idosos (a partir de 60 anos), pessoas com deficiência e doadores de sangue (apenas com carteirinha).

A classificação indicativa é de 14 anos.

Informações no WhatsApp (67) 98182-2227.

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.