II Centrofir começa nesta quinta no Centro de Convenções

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, setembro 12, 2019 as 08:50 | Voltar

Campo Grande (MS) - O Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo sedia o II Centrofir – Congresso Centro-Oeste de Fisioterapia, Respiratória, Cardiovascular e em Terapia Intensiva, entre os dias 13 e 14 de setembro. O evento vai reunir palestrantes especialistas dos estados de Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal, numa programação focada em temas atuais e práticos da especialidade, proporcionando discussões que vão da avaliação a abordagem terapêutica.

O objetivo é apresentar as inovações da área para a promoção da saúde, com intuito de promover a atualização, aquisição de conhecimentos e uma oportunidade para troca de experiências entre graduandos, alunos de pós-graduação, profissionais e pesquisadores.

Durante o evento serão realizados diversos tipos de atividades como palestras, mesas-redondas e apresentação de trabalhos científicos.

Acesse: https://www.doity.com.br/2centrofir/blog/programacao

 

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.