Nova turnê dos Beatles 4ever no Centro de Convenções neste sábado

Categoria: Geral | Publicado: sábado, setembro 14, 2019 as 08:34 | Voltar

Campo Grande (MS) - Beatles 4ever volta ao Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo neste sábado (14) às 21h00, dessa vez levando a nova turnê 2019, um show exclusivo e diferenciado com novas fases, figurinos em um show surpreendente.

Fundada em 1976, a banda passou cerca de quatro anos formatando o espetáculo com pesquisas, ensaios e toda a produção de cenários, figurinos e instrumentos. Estreou em São Paulo em 1980, sendo a primeira banda a tocar Beatles no cenário musical nacional. Desde a sua criação, o Beatles 4Ever já se apresentou em todo o território nacional e parte da América do Sul, ultrapassando a marca de 10 mil shows. A banda se apresentou no Teatro Crowne Plaza em São Paulo por oito anos e meio.

As apresentações começam com a fase Beatlemania, marcada pelos icônicos cortes de cabelo e ternos pretos usados pelos Beatles. Dessa fase fazem parte músicas  dançantes, incluindo grandes hits como "She Loves You", "Twist  And Shout", "All My Loving" e "A Hard Day's Night".

A última fase do espetáculo é composta pelas músicas lançadas próximas a separação dos Beatles, quando já começavam a transparecer seus estilos individuais. Canções grandiosas como "Don't Let Me Down”, “Something” e “Let it Be.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site: https://pedrosilvapromocoes.com.br/comprar-ingresso

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.