Peça teatral ‘Um Musical Congelante 2′ acontece neste domingo no Centro de Convenções

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, março 10, 2020 as 11:54 | Voltar

Campo Grande (MS) - Neste final de semana, o Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo recebe a peça teatral "Um Musical Congelante 2: a Jornada", a adaptação de Frozen 2. O evento acontece no domingo (15), no Auditório Manoel de Barros.

O Musical Congelante 2 é fiel nos detalhes e reúne 12 atores no palco, com efeitos especiais, cenários, projeção e figurinos de ótima qualidade.

A primeira turnê "Um Musical Congelante" teve mais de 2,5 milhões de espectadores em mais de 100 cidades em todos os Estados.

Os ingressos podem ser comprados no stand Pedro Silva no Comper Jardim dos Estados ou ainda pela internet: https://www.pedrosilvapromocoes.com.br. Crianças até 3 anos não pagam, desde que se sentem no colo e, crianças de até 12 anos pagam meia.

Enredo - A Rainha de Arendelle recorda uma história que seu pai contava na sua infância e percebe algo importante sobre o próprio pai: uma história que se passou em uma visita à floresta dos elementos, onde um acontecimento inesperado teria provocado a separação dos habitantes da cidade com os quatro elementos fundamentais: ar, fogo, terra e água. Esta revelação ajudará a Rainha a compreender a origem de seus poderes sobre o gelo.

Serviço:⠀

Dia 15 de Março de 2020
Domingo, às 17 horas
Local: Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
- Crianças até 3 anos no colo NÃO pagam
- Crianças até 12 anos pagam meia sem apresentar carteirinha.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Onde comprar:
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
• Stand Comper Jardim dos Estados
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
• Pela Internet:
https://www.pedrosilvapromocoes.com.br/
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
INFO: (067) 99296-6565 e (067) 3326 – 0105

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.