Seminário de Licitações e Treinamento da Plataforma de Conhecimento Jurídico acontece nesta terça

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, setembro 9, 2019 as 14:19 | Voltar

Campo Grande (MS) - A Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica  - SEGOV,  a Secretaria de Administração e Desburocratização - SAD  e a Fundação Escola de Governo de MS - ESCOLAGOV, realizam nesta terça-feira (10), o Seminário de Licitações e Treinamento da Plataforma de Conhecimento Jurídico. O evento acontece  no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, Auditório Germano de Barros, a partir das 14h.

O objetivo do seminário é promover a melhoria contínua de processos licitatórios visando a economicidade e o aprimoramento da gestão pública, através de palestras e treinamento da plataforma de conhecimento jurídico que disponibiliza mais de 5.000 volumes entre revistas, vídeos, informativos, livros e códigos para consultas on-line.

O público alvo do evento são procuradores do Estado, servidores da área de licitação, superintendentes de administração, orçamento e finanças e coordenadores de compras.

Na ocasião também será apresentada a plataforma digital de conhecimento jurídico da Editora Fórum. A apresentação e treinamento será feita pela supervisora de Relações Institucionais da editora, Fernanda Vieira de Souza.

Para fazer a inscrição, o servidor deve acessar este link.

Serviço:

Seminário de Licitações e Treinamento da Plataforma de Conhecimento Jurídico

Dia:  10/09/2019  - das 14h às 17h

Local:  Centro de Convenções Ruben Gil de Camilo - auditório Germano de Barros

Inscrições: http://ww2.cursos.escolagov.ms.gov.br/EscolaGov

 

Programação do evento:

13h30 - Credenciamento

14h00 - Abertura

14h40 - 15h10 - Apresentação e Treinamento da Plataforma Digital de Conhecimento Jurídico - Representante da Editora Fórum  - Fernanda Vieira de Souza - Supervisora de Relações Institucionais.

15h10 - 16h00 - Palestra:  Planejamento de Licitações -  abordagem em estudo técnico preliminar e termo de referências - Dr. Joel de Menezes

16h00 - 16h30 - Palestra:  Erros mais comuns em certames licitatórios - Dra Vanessa de Mesquita e Sá. Procuradora do Estado desde 15 de junho de 2007.

16h30-17h00 - Palestra: Gestão e Fiscalização de Contratos - Dra Luciana da Cunha Araújo Matos de Oliveira

Para mais informações, ESCOLAGOV: Silvana / Gustavo  3321-6100

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.