Viviane Araújo e Eri Johnson apresentam ‘Quem é Quem’ no Centro de Convenções

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, novembro 8, 2019 as 15:15 | Voltar

Campo Grande (MS) - O Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo recebe Viviane Araújo e Eri Johnsonpara a peça Quem é Quem, no dia 09, sábado. O espetáculo narra as aventuras de duas pessoas solitárias que marcam encontros através de um site de relacionamentos.

Interpretado por Eri Johnson, Lobo é um assaltante inexperiente com princípios éticos, e se considera uma vítima da sociedade. Gata, vivida por Viviane Araújo, é uma mulher que se sente rejeitada por não conseguir manter relacionamentos duradouros. E para se curar, resolve usar os homens apenas como um objeto sexual, não admitindo nenhum tipo de recusa, já que se encontra num tratamento intensivo de análise psicológica.

Entre inúmeras discussões, um distraído romantismo vai tomando conta do casal e, o que deveria ser apenas um simples assalto ou encontro casual, se transforma em uma noite divertidíssima, e, teoricamente de papéis invertidos na relação Homem x Mulher. Leve, bem humorada e atual, a comédia envolve o público desde o prólogo, já que a plateia pode participar do espetáculo através de lives, transformando a peça numa interatividade social inédita no teatro.

Serviço:

Local: Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo

Endereço: Waldir Santos Pereira, s/n Parque dos Poderes

Dia: 09/11 (sábado)

Horário: 21h

Ingressos: Estande Pedro Silva Promoções – No supermercado Comper do Jardim dos Estados ou pelo site www.pedrosilvapromocoes.com.br. Informações pelos telefones: 99296-6565 e  3326-0105.

 

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.