Encontro discute Contabilidade do Setor Público e Privado

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, outubro 25, 2016 as 08:44 | Voltar

O Conselho Regional de Contabilidade promove dois eventos sobre contabilidade na próxima semana.

No dia 27 (quinta-feira) acontecerá o XIX Encontro Sul-Mato-Grossense de Contabilidade Aplicada ao Setor Público, que terá início às 8h com o credenciamento dos participantes e a abertura acontecerá a partir das 9h, tratando sobre o "Controle do Dinheiro Público pelos Municípios do Estado". As palestras acontecem até às 12h, quando acontece o intervalo de almoço, retomando as mesmas às 14h até às 17h.

Na sequência, terá início o XVI Encontro Estadual de Contabilidade do Mato Grosso do Sul e o XXIV Encontro Estadual de Estudantes de Ciências Contábeis do Mato Grosso do Sul, com o tema "Contabilidade - Um Instrumento de Gestão e Transparência no Setor Público e Privado". A abertura do evento acontecerá às 17h com a palestra "Como evitar as malhas fiscais".

Na sexta-feira o evento terá início às 9h com o painel "Perícia Contábil", acontecendo durante o resto do dia oficinas tratando sobre ICMS, auditoria, tecnologia e contabilidade.

O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas no site do CRC. Mais informações pelo telefone: (67) 3326-0750 no ramal 212.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.