- Como posso consultar a disponibilidade dos espaços?
- A consulta de disponibilidade dos espaços pode ser feita por e-mail (centrodeconvencaocamillo@gmail.com), por telefone (3318-2832) ou pessoalmente no Centro de Convenções.
- Como posso saber os valores da locação dos espaços?
- Veja na tabela disponível no menu Espaços deste site.
- Qual o procedimento para agendar uma data?
- Constatada a disponibilidade da data, um formulário com diversos dados do locatário é preenchido e a partir do mesmo elaborado o orçamento. Assim que o orçamento é feito, é gerado o boleto de 30% do valor da locação que deve ser pago em até 15 dias. Caso o boleto não seja pago, a pré-reserva é cancelada e a data fica vaga para novo agendamento. Caso o pagamento seja feito, são feitos os demais procedimentos para formalização do contrato. A parcela restante do evento é paga até um mês antes do mesmo.
- Como posso saber sobre venda de convites para eventos no Centro de Convenções?
- Não temos essas informações, pois isto é reservado às empresas organizadoras, apenas locamos o espaço. Venda de ingressos, espaços para divulgação de produtos ou marcas é de inteira responsabilidade do promotor do evento.