Caravana do FCO chega a Campo Grande na próxima quinta-feira

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, março 28, 2017 as 10:06 | Voltar

O Banco do Brasil em parceria com o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul promove nesta semana a Caravana do FCO (Fundo Constitucional de Financiamento do Centro Oeste). O evento tem por objetivo intensificar e ampliar o acesso de empresários e produtores rurais às condições do Fundo que fomenta a economia.

A caravana passará por cinco cidades do Mato Grosso do Sul, sendo que Campo Grande receberá a caravana no dia 30 (quinta-feira) a partir das 8h30 no Auditório Germano Barros de Souza.

O Banco do Brasil conta com R$ 10,3 bilhões para apoiar o desenvolvimento econômico e social da Região Centro-Oeste, sendo que para o Mato Grosso do Sul foram destinados R$ 2,3 bilhões por meio do FCO para financiamento aos setores mineral, industrial, agropecuário, agroindustrial, turístico, comercial e de serviços.

Mais informações sobre o FCO, clique aqui.

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.