União das Câmaras de Vereadores promove seminário nesta semana

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, março 29, 2017 as 10:17 | Voltar

Acontece nos próximos dias 30 e 31 (quinta e sexta-feira) o 2º Seminário de Vereadores 2017. O evento é promovido pela União das Câmaras de Vereadores de Mato Grosso do Sul em parceria com o Governo do Estado e tem por objetivo esclarecer pontos sobre o Poder Legislativo Municipal. O público alvo são vereadores, assessores, prefeitos, sindicatos, associações e demais pessoas interessadas em conhecer melhor o processo legislativo municipal.

O credenciamento acontecerá durante todo o dia 29 na sede da União das Câmaras dos Vereadores no bairro Carandá Bosque. Já o evento iniciará no dia 30 às 9h, acontecendo até às 12h. E no dia 31 iniciando novamente às 9h até às 12h.

Para mais informações ligue: 3029-0859.