Campo Grande recebe pela primeira vez o stand up comedy ‘Os 4 Amigos’

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, maio 28, 2018 as 09:10 | Voltar

Campo Grande (MS) – Acontece no próximo final de semana, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, o stand up comedy “Os 4 amigos”, com três sessões no domingo (03). O grupo é composto pelos humoristas Thiago Ventura, Dihh Lopes, Marcio Donato e Afonso Padilha.

Os quatro se revezam no palco por cerca de 20 minutos cada, contando suas melhores observações do cotidiano. Com estilos diferentes uns dos outros, cada um traz a sua particularidade no espetáculo, que é motivo de gozação para os demais integrantes e diversão para todo o público.

A rapidez do stand up aliada à criatividade dos comediantes resulta em uma apresentação de muito humor e comédia no ritmo certo que vai entreter, contagiar e arrancar boas risadas do público. Amigos de longa data, os comediantes são os responsáveis pelo fenômeno que tem levado multidões aos teatros em todo o Brasil.

Além dos teatros sempre lotados, na internet, o canal no youtube, que tem pouco mais de um ano, reúne vídeos que possuem mais de 3 milhões de visualizações.

Serviço

As apresentações dos “4 amigos” acontecem no dia 3 de junho (domingo) às 18h, às 20h e às 22h, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo. Informações e ingressos pelo site www.realizashows.com.br.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.