Carlinhos Maia faz show de humor pela primeira vez em Campo Grande

Categoria: Geral | Publicado: sábado, janeiro 19, 2019 as 10:14 | Voltar

Campo Grande (MS) - A Sensação da Internet Carlinhos Maia traz a Campo Grande o Espetáculo “Mas, Carlos!”. Fenômeno nas redes sociais, chega com sua turnê para mostrar um pouco como é a vida na vila de Penedo, a mais fervida das redes sociais.  A apresentação acontece neste sábado (19), no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, às 19h. A classificação indicativa é de 12 anos.

O show aposta na interação com o público para garantir momentos de humor nas apresentações. Com apenas 24 anos, o alagoano que não esconde o sorriso nas redes sociais, sempre achou sua vida engraçada, e hoje busca mostrar seus interesses e histórias para o público.

O youtuber relata com  bom humor vários momentos marcantes de sua trajetória desde a infância em Penedo até o sucesso com seus vídeos na internet.

Carlinhos começou a gravar vídeos para fugir da mesmice da internet, com intenção de sempre mostrar coisas boas e engraçadas, “Quero mostrar um cotidiano de uma pessoa comum e piadas com humanidade, minha intenção é fazer rir, jamais ofender alguém”, completa o artista.

Serviço:

Local: Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo

Rua Waldir Santos Pereira, S/N Parque dos Poderes

Horário: 19h

Para mais informações: (67) 3326 – 0105

Ingressos: https://bit.ly/2R44CUw

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.