Confinar discute temas atuais do Agronegócio

Categoria: Geral | Publicado: sábado, maio 2, 2015 as 11:57 | Voltar

confinar2015

Acontece nesta semana, nos dias 04 e 05 (segunda e terça-feira) o primeiro evento do ano voltado para o agronegócio: o Confinar 2015. O evento promovido pela Rural Centro já se tornou tradição do setor.

A pecuária teve um ótimo desempenho no ano de 2014, tendo a arroba de gado alcançado os maiores valores nominais da história. A tendência de aumento da produtividade tende a continuar pelos próximos dez anos, visando o melhor aproveitamento dessa tendência, o Confinar 2015 traz palestras com vários analistas do setor, com o objetivo de ajudar os pecuaristas a melhorar o aproveitamento da boa fase do mercado.

A abertura do evento está programada para as 8h30 de segunda-feira e a primeira palestra trata das tendências do mercado mundial apesar do cenário de recessão. As palestras seguintes tratam sobre nutrição animal em confinamento ou no caso de pastos de baixa qualidade. A última palestra do dia traz o exemplo das fazendas “Boa Esperança”, “Cachoeirão” e “Laudejá”, com as dificuldades, sucessos e futuro.

Na terça-feira, as palestras iniciam às 8h, tratando do tema de migração de agricultura, seus riscos e benefícios. As palestras seguintes tratam de gestão eficiente, maximização de resultados e potencialização do desempenho dos colaboradores da empresa rural.

As inscrições do evento podem ser feitas no site e no próprio evento. Mais informações sobre os palestrantes e programação completa no site: WWW.confinar.net.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.