Governo do Estado lança projeto que apóia Pequenos Negócios

Categoria: Negócios | Publicado: sábado, junho 20, 2015 as 09:15 | Voltar

O governo do Estado de Mato Grosso do Sul, através da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico (Semade), lança no próximo dia 24 (quarta-feira) o Programa Estadual de Apoio aos Pequenos Negócios (Propeq), contando com a presença do Ministro da Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Guilherme Afif Domingos e diversas lideranças políticas.

O programa tem por objetivo fortalecer pequenos negócios no Estado, através da estruturação de projetos que contribuem para o desenvolvimento dos pequenos negócios como instrumento para promoção do desenvolvimento do Estado, pois constituem importante fonte de oportunidade de emprego e renda.

O Propeq contempla projetos como a "Lei Geral Estadual da Micro e Pequena Empresa", o "Fórum Estadual Permanente da Microempresa e Empresa de Pequeno Porte", além de tratamento tributário e fiscal, desburocratização do setor, crédito e fomento, inovação, assistência técnica e acesso aos mercados, entre outros projetos que visam melhorias no setor.

O evento está programado para começar às 13h30, estando convidados lideranças do Estado, empresários do setor e demais pessoas interessadas. Mais informações no site da Semade.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.