Noiva Fashion acontece em sua 20ª edição na próxima semana

Categoria: Entretenimento | Publicado: terça-feira, agosto 4, 2015 as 10:11 | Voltar

Agosto pode não ser o mês das noivas, mas tradicionalmente é o mês do Noiva Fashion. Em sua 20ª edição, o evento acontecerá entre os a partir da próxima quinta-feira até sábado (de 13 a 15 de agosto).

Como é tradição do evento, os expositores trazem o que há de mais novo no circuito de festas de casamento, formatura e aniversários, bem como as tendências do setor. Os participantes do evento terão oportunidade de contratar ou conhecer os serviços disponíveis para seus eventos.

Os participantes do evento que fecharem contratos poderão concorrer a uma Lua de Mel no Rio Quente Resorts. Cada R$300,00 poderá ser trocado por um cupom para concorrer.

Num novo formato, o Noiva Fashion acontecerá em três dias. Na quinta-feira e na sexta-feira, a abertura do evento acontecerá às 18h, havendo uma demonstração de Dance Due - Dança para Noivos a partir das 20h30.

Já no sábado, a abertura acontecerá ás 16h, havendo a apresentação de Dance Due às 19h e novamente às 21h. No sábado acontecerá o  sorteio da viagem para o Rio Quente Resorts a partir das 22h.

Para participar do evento basta retirar os convites nas empresas que estarão participando do evento ou adquirir os convites na entrada do evento pelo valor de R$10,00. Para mais informações, acesse o site do Noiva Fashion.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.