Sedhast homenageia destaques da Assistência Social do Estado

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, agosto 19, 2015 as 09:38 | Voltar

A Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast) promove no próximo dia 25 (terça-feira) o "Mérito Dona Maria Bezerra de Assistência Social", evento em comemoração aos 10 anos do Sistema Único de Assistência Social.

O evento visa homenagear usuários, trabalhadores e personalidades que atuam no desenvolvimento da Assistência Social no Estado.

O prêmio está dividido nas categorias: Exemplo de Vida/ Superação, Persona SUAS e Trabalhadores do SUAS/MS, sendo que as indicações podiam ser feitas até o dia 14 de agosto.

O nome do prêmio é inspirado na Dona Maria Bezerra, líder comunitária falecida em 2014 que atuou por mais de 30 anos em prol da população do bairro Aero Rancho. Maria Bezerra era uma figura atuante nas discussões em prol da Assistência Social do Estado.

O evento está programado para começar às 19h, sendo a entrada gratuita.

 

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.