Campo Grande sedia o IV Congresso Internacional de Odontologia

Categoria: Saúde | Publicado: quinta-feira, agosto 20, 2015 as 09:52 | Voltar

Acontece entre os dias 27 a 29 (quinta-feira à sábado) de agosto o IV Congresso Internacional de Odontologia, promovido pela Associação Brasileira de Odontologia - Seção Mato Grosso do Sul, o evento traz o tema "Desafios da Odontologia Contemporânea".

A abertura do evento será na quinta-feira com o credenciamento a partir das 7h e a primeira palestra a partir das 8h. A solenidade de abertura está programada para às 10h. O intervalo de almoço acontecerá das 12h30 às 14h. Encerrando as palestras do dia Às 18h30.

Na sexta-feira, o credenciamento acontecerá a partir das 7h, iniciando as palestras às 8h com intervalo para almoço às 12h30 e encerrando novamente às 18h30.

No sábado as palestras terão início às 8h acontecendo até às 12h, quando acontecerá o encerramento do Congresso.

Dentro do Congresso estão programados para acontecer o IV Encontro Brasileiro de Saúde Bucal, o 7º Congresso de Odontologia Militar, além de palestras voltadas para a Odontopediatria e para novas tecnologias utilizadas em consultório para os mais diversos procedimentos.

Para mais informações sobre valores de inscrição e a programação completa do evento, visite o site do Congresso.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.