Fundesporte realiza entrega de Bolsa-Atleta e Bolsa-Técnico nesta sexta-feira

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, agosto 20, 2019 as 10:52 | Voltar

Campo Grande (MS) - O Governo do Estado, através da Fundação de Desporto e Lazer (Fundesporte), realiza nesta sexta-feira (23), a partir das 9 horas, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, a cerimônia de assinatura do termo definitivo de adesão e recebimento dos kits Bolsa-Atleta e Bolsa Técnico 2019.

Serão beneficiados 190 atletas e técnicos que foram classificados em suas respectivas categorias, o objetivo do incentivo é oferecer condições para o beneficiado se dedicar ao esporte e estimular a formação de novos atletas.

O benefício é destinado para atletas praticantes de desporto de rendimento em modalidades olímpicas e paralímpicas e em modalidades vinculadas ao Comitê Olímpico Internacional e ao Comitê Paralímpico Internacional.

Durante o processo seletivo foram realizadas mais de 600 inscrições para participar dos programas em todo o Estado de Mato Grosso do Sul. Para este ano, o Governo do MS, investirá mais de 1,3 milhão, um reajuste de R$ 152 mil no valor total do benefício.

 

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.