Inscrições para aulão gratuito de preparação para o Enem ainda estão abertas

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, julho 26, 2019 as 10:07 | Voltar

Campo Grande (MS) - A Prefeitura Municipal de Campo Grande, através da Subsecretaria de Políticas para a Juventude, realiza no dia (03) de agosto, o Aulão Preparatório para o ENEM-2019. O evento acontece no centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, das 8h às 18h, no Auditório Manoel de Barros.

Serão disponibilizadas 1000 vagas aos jovens de escolas públicas que participam do cursinho pré-enem 2019 realizado todo sábado no auditório da Uniderp e convidados que estão em reta final na preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio – 2019.

O Aulão, contará com a presença dos professores; Sergio Campos (Linguagem), Juliano Vecchi (Física e Matemática), Milena Basso (Biologia) e participação especial dos professores Jean Azevedo (Geografia) de São José do Rio Preto-SP, Max Dantas (História) de Caxias do Sul-RS e Guilherme Vargas (Química), de Vitória-ES.

As provas do Enem-2019 serão aplicadas no dia (03) de novembro; 1º etapa; provas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias / Redação / Ciências Humanas e suas Tecnologias. No dia (10), aplicação 2º etapa; Provas de Ciências da Natureza e suas Tecnologias / Matemática e suas Tecnologias.

A inscrição pode ser realizada pelo telefone (67) 3314-3577 – Subsecretaria de Políticas para a Juventude.

Serviço:

Local: Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo - Auditório Manoel de Barros

Endereço: Av. Waldir dos Santos Pereira, s/n - Parque dos Poderes, Campo Grande -MS

Dia: 03/08 (sábado)

Informações: 67  3314-3577