Ministério da Economia e Governo de MS promovem Fórum Regional de Fortalecimento da Rede +Brasil

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, agosto 12, 2019 as 09:00 | Voltar

Campo Grande (MS) – Devido a uma parceria do Ministério da Economia com a Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica do Estado de Mato Grosso do Sul (Segov), Campo Grande receberá, pela primeira vez, uma edição do ‘Fórum Regional da Plataforma + Brasil’, sistema de governança colaborativa para o desenvolvimento de ações voltadas à melhoria dos processos de gestão das transferências da União, conhecido anteriormente pelos estados da Federação como Rede Siconv.

“Eventos desta importância favorecem o intercâmbio de experiências entre as esferas governamentais, além de aproximar os atores do programa do executivo com os órgãos de controle da União e do Estado, estimulando o nivelamento e procedimento das informações”, explicou o coordenador do programa em Mato Grosso do Sul, Luis Carlos Morente.

Plataforma + Brasil

Os recursos repassados por meio da Plataforma podem ser destinados para diversos fins, como construção de escolas, creches, hospitais, cisternas, quadras esportivas, programas de alimentação saudável, além de programas na área de sustentabilidade e segurança pública. Hoje o sistema é composto por 26 estados e o Distrito Federal.

Data: 14 de agosto de 2019 (quarta-feira)

Horário: 8h30min às 17h30min

Local: Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo - Auditório Manoel de Barros
Av. Waldir dos Santos Pereira - s/nº Parque dos Poderes Governador Pedro Pedrossian
Campo Grande - MS

Inscrição, informações e contatos: http://www.segov.ms.gov.br/rede-brasil-etapa-ms/

Foto: Raquel dos Passos

 

 

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.