27º Superamas acontece nesta semana no Centro de Convenções

Categoria: Geral | Publicado: domingo, setembro 24, 2017 as 10:21 | Voltar

Campo Grande (MS)- Entre os dias 26 e 27 de setembro, acontece no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, o maior evento varejista no formato de Congresso e Feira de Negócios de Mato Grosso do Sul, o 27º Congresso e Exposição Sul-mato-grossense de Produtos e Serviços - Superamas.

O evento reunirá micros, pequenas, médias e grandes empresas dos setores de supermercados, Hipermercados, mercearias e conveniências num ambiente de interação e negócios entre fornecedores e varejistas no estado.

O encontro, em sua 27ª edição não é aberto ao público. É dirigido especificamente aos proprietários e executivos como gerentes, supervisores, técnicos de supermercados, padarias, mercearias, conveniências, hotéis e restaurantes, os quais possuem inscrições gratuitas.

Na programação estão palestras, seminários e painéis com especialistas focados na qualificação profissional, em suas mais diversas áreas, englobando desde o âmbito técnico até as mulheres e os jovens do setor.

Para mais informações acesse: http://www.superamas.com.br/

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.