1° Congresso de Serviços Farmacêuticos e Vigilância em Saúde terá apresentação de trabalhos científicos

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, outubro 16, 2017 as 07:30 | Voltar

Campo Grande (MS) - A Secretaria de Estado de Saúde (SES) realiza nesta semana, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, o primeiro Congresso Estadual de Serviços Farmacêuticos e Vigilância em Saúde que deve reunir cerca de 350 profissionais como enfermeiros, farmacêuticos e médicos. O encontro vai englobar quatro eventos para contemplar diferentes meios de atuação: 2° Encontro Sul-Mato-Grossense de Farmacêuticos, 2° Encontro do Civitox (Centro Integrado de Vigilância Toxicológica), 2° Meeting de Análises Clínicas e o 1° Seminário Estadual de Segurança do Paciente.

O Congresso acontece entre os dias 16 e 18 de outubro, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo. Até o dia 26 de setembro, os interessados podem fazer a inscrição para apresentação de trabalhos científicos no link disponível no site da SES.

Entre os temas e palestras da programação estão: Biologia Molecular como ferramenta no Diagnóstico Laboratorial, Aspectos Importantes de Medicamentos e Substâncias Químicas, Respostas às Emergências em Saúde Pública, Avanços na Imunização, Avanços e Desafios no Diagnóstico e Monitoramento da IST, HIV/AIDS e Hepatites Virais, Perfil do Laboratório Clínico, Avanços em Farmácia Clínica, entre outros.

Participam do congresso palestrantes de Mato Grosso do Sul, São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Maranhão, Goiás, Distrito Federal e Ceará.

Faça sua inscrição pelo link abaixo:

As inscrições também poderão ser feitas no local do evento. Aos participantes solicita-se a contribuição de um pacote de fraldas infantil ou geriátrica, que serão doadas para o Asilo São João Bosco e Afrangel (Associação Franciscanas Angelinas).

Trabalhos Científicos- Inscrições abaixo: