1º Fórum de Licenciamento Urbanístico e Ambiental será realizado na capital

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, julho 2, 2019 as 10:37 | Voltar

Campo Grande (MS) - Campo Grande será palco do 1º Fórum Nacional de Licenciamento Urbanístico e Ambiental na próxima sexta-feira (5). O objetivo do evento é debater soluções para desburocratizar processos de licenciamento ambiental e urbanístico. Durante o encontro, profissionais com experiência no poder público e privado vão compartilhar boas práticas, além de debater a importância de modernizar os procedimentos adotados pelas prefeituras, com o uso de tecnologias e processos simplificados que promovam avanços no campo do licenciamento.

O Fórum é realizado pela Prefeitura de Campo Grande, CAU-MS (Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Mato Grosso do Sul), Governo do Estado e CREA/MS (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia), sendo aberto a profissionais de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Direito, gestores de prefeituras e todos os profissionais do setor da construção.

As inscrições são voltadas para profissionais de arquitetura e urbanismo, engenharia civil, engenharia ambiental, direito, gestores de prefeituras e todos os profissionais do setor da construção.

Serviço

O evento será realizado no dia 5 de julho de 2019, das 9h às 18h, no Auditório Germano Barros de Souza, localizado no Centro de Convenções – Arquiteto Rubens Gil de Camillo, no Parque dos Poderes.

As inscrições podem ser feitas clicando AQUI. As vagas são limitadas.

Raquel dos Passos, Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo.

Publicado por: Raquel dos Passos