5ª Campanha do Agasalho ‘Aqueça uma Vida’ acontece no Centro de Convenções

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, maio 16, 2019 as 08:50 | Voltar

Campo Grande (MS) – Nesta segunda-feira (20), a secretária de Estado e Educação, Maria Cecília Amendola da Motta realiza a entrega à primeira-dama do Estado, Fátima Azambuja, as doações  arrecadadas pelos servidores para o dia D da 5ª Campanha do Agasalho dos Servidores Estaduais de MS – Aqueça uma Vida. Oevento acontece no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, a partir das 9h30, no Auditório Manoel de Barros.

A primeira-dama, Fátima Azambuja, e o secretário especial e chefe de gabinete do Governador, Carlos Alberto de Assis, deram início na terça-feira (14.5) ao dia “D” de arrecadação percorrendo os órgãos estaduais para mobilizar os servidores. “Agradecemos a todos os servidores por esse gesto carinhoso e solidário. A cada ano a campanha tem arrecado mais, podendo ajudar a quem precisa”, destacou a primeira-dama.

O secretário especial, Carlos Alberto de Assis, lembrou que o sucesso das campanhas do agasalho é fruto da dedicação dos servidores estaduais que abraçaram a ideia.  “Essa campanha me emociona pois a cada ano temos a prova do quanto nosso servidor se preocupa com as questões sociais. Esse é o verdadeiro espírito do nosso Governo”, afirmou.

A campanha do Agasalho Aqueça uma Vida foi prorrogada até o dia 27 de maio. A primeira-dama, Fátima Azambuja, explicou que além do material que será arrecadado durante a campanha, o Governo do Estado está adquirindo 80 mil cobertores que serão distribuídos aos 79 municípios do Estado.

O dia D continua na sexta-feira (17.5) passando pela Sanesul, Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast) e Secretaria Estadual de Administração e Desburocratização (SAD). Dia 20 será na Procuradoria Geral do Estado (PGE), Secretaria Estadual de Educação (SED) e secretaria estadual de Infraestrutura (Seinfra). Dia 21 acontece na Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), S Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro) e Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica (Segov).

 

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.