Campo Grande recebe Congresso Nacional de Direito Trabalhista

Categoria: Direito | Publicado: quinta-feira, outubro 1, 2015 as 10:18 | Voltar

A Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas - ABRAT realiza nos próximos dia 08 e 09 (quinta e sexta-feira) o XXXVI Congresso Nacional de Advogados Trabalhistas. O evento tradicional acontece desde 1978, congregando profissionais da área jurídica do trabalho.

Cada ano o evento é realizado em um Estado Brasileiro e congregando mais de 1000 profissionais de todo o país desta área de atuação do Direito.

A abertura do evento será às 8h30 do dia 08 com homenagem aos patronos do Direito Trabalhista do Brasil e do Estado, acontecendo a partir das 9h30 conferências e painéis sobre diversos temas atuais do Direito Trabalhista.

Após às 18h30 acontecerá o lançamento da Revista Científica da ABRAT, lançamentos de livros e um coquetel com a presença do cantor Gabriel Sater.

Na sexta-feira haverá a sessão comentada do filme "Terceirizado - Um Trabalhador Brasileiro" a partir das 8h30, iniciando os painéis na parte da tarde às 14h.

No decorrer dos dois dias estarão acontecendo palestras, cursos e oficinas nos auditórios menores para os participantes do evento.

No dias 10 e 11 (sábado e domingo) os participantes do Congresso estão convidados a conhecer as belezas naturais de Mato Grosso do Sul através dos seus destinos turísticos.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.