Anavitória faz show neste domingo no Centro de Convenções

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, dezembro 5, 2019 as 16:30 | Voltar

Campo Grande (MS) - O duo Anavitória apresenta a turnê “Voz e Violão”, no domingo (8) no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo em Campo Grande. O show intimista será apresentado em apenas 25 cidades brasileiras.

Com repertório que apresenta as peculiaridades da dupla frente ao cenário da música nacional, caracterizando-se por um trânsito natural entre o urbano, o rural, o pop, o sertanejo e o folk. “O nosso som é uma mistura de influências brasileiras. "Acho que conseguimos mesclar o pop com a música de raiz”, afirmam as cantoras.

Os fãs podem esperar músicas que Ana e Vitória gostam de dividir com público em um momento tão único da carreira: a última vez que se apresentaram neste formato, o primeiro disco ainda não tinha sido lançado.

Formado por Ana Caetano Costa e Vitória Fernandes Falcão, o Anavitória apesar da curta carreira, com seu primeiro EP lançado em 2015, já é um dos nomes mais populares da cena musical brasileira, figurando entre as músicas mais tocadas do Brasil. Em 2017, a canção "Trevo (Tu)" foi premiada no Grammy Latino na categoria Melhor Canção em Língua Portuguesa e também no mesmo ano conquistaram um disco de platina duplo com o single “Fica”.

Serviço

Os ingressos poderão ser adquiridos no stand do Comper Jardim dos Estados, na avenida Mato Grosso 2674, ou pelo site ingresso digital. Informações nos telefones (067) 99296-6565 e (067) 3326- 0105.

  • Horário:19h
  • Local: Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo - Av. Waldir dos Santos Pereira, Jardim Veraneio
  • Classificação:12 anos
  • Data: 8 de dezembro de 2019 (Domingo)

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.