Banda do Instituto Mirim grava seu primeiro DVD no fim de semana

Categoria: Entretenimento | Publicado: terça-feira, agosto 23, 2016 as 08:22 | Voltar

Em comemoração aos 117 anos de Campo Grande, acontece no próximo dia 28 (domingo), a partir das 19h, a gravação do DVD da Banda Marcial do Instituto Mirim de Campo Grande. O evento é promovido pelo Instituto Mirim, Fundo de Apoio à Comunidade e Prefeitura Municipal.

A banda Marcial proporciona aos adolescentes a aproximação com a música e a dança. A produção do DVD proporcionará que toda a sociedade campo-grandense conheça o potencial dos 120 integrantes da banda.

O maestro da banda desde 2002 é Marcelo Perez, em parceria com a coreógrafa Meire Rabelo. Durante a gravação, o público poderá conhecer o repertório da Banda, que incluem várias músicas regionais. O repertório escolhido levou em conta a música de raiz de Mato Grosso do Sul.

A gravação acontecerá a partir das 19h do dia 28, sendo que a entrada custa R$20,00. Para mais informações, ligue: 3314-3327.