Beleza Fashion Brasil reúne beldades de todos os Estados do Brasil

Categoria: Entretenimento | Publicado: terça-feira, agosto 23, 2016 as 08:21 | Voltar

A capital morena estará ainda mais bela no seu aniversário, pois acontece no próximo dia 27 (sábado) a 9ª edição do Beleza Fashion Brasil. O concurso trará representantes das categorias: Mini Miss Brasil Universe, Miss Brasil Juvenil Universe, Miss Brasil Pré-Teen Universe, Miss Brasil Teen Universe e Miss Américas.

Serão cerca de 125 candidatas que desfilarão usando trajes de princesa, fashion e gala, numa atmosfera de muito encanto e beleza. O evento é organizado por Edenir Vaz, que já recebeu prêmio pela coordenação de concursos de crianças e adolescentes em 2013. Também estarão participando do cerimonial do evento a jornalista Lile Correa e a modelo Cíntia Lopes.

Os jurados irão julgar além da beleza das candidatas, valorizando todos os biotipos, etnias e raças, desenvoltura das mesmas e carisma. O prêmio das quatro primeiras categorias será a viagem para a etapa internacional do evento, com preparação em Londres e a disputa que acontecerá no parque da Disneyland Paris. No caso da categoria Miss Américas, a próxima fase será em Birmigham.

Além dos desfiles, as candidatas também farão passeios em Bonito, onde poderão conhecer as belezas naturais de Mato Grosso do Sul.

O evento acontecerá durante todo o dia 27 a partir das 17h, sendo que a entrada consiste em 2kg de alimentos não perecíveis. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas na página do Facebook.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.