Campo Grande recebe tributo ao Bee Gees neste sábado

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, janeiro 21, 2020 as 11:18 | Voltar

Campo Grande (MS) - Em comemoração aos 20 anos de carreira da maior banda tributo aos Bee Gees do Brasil, o ‘Bee Gees Alive’ fará show em Campo Grande, dia 25 de janeiro, às 21h no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo.

Na bagagem, a produção, interpretação e performance incríveis já rendeu ao espetáculo o título de principal banda tributo em 2003.  O show anterior, "One Night Only - The Show", foi visto por mais de 1 milhão de pessoas desde a estreia, em 1999.

Executando clássicos como Massachusetts, Words, To Love Somebody, Stayin´Alive, More Than a Woman, I Started a Joke, Lonely Days, Night Fever, More Than a Woman, How Deep is Your Love e tantos outros sucessos que marcaram a carreira dos Bee Gees, o tributo leva uma experiência rara aos fãs e apreciadores dos irmãos Gibb, apresentando todos os sucessos em um só espetáculo.

A apresentação será no dia 25 de janeiro, um sábado, às 21h, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo. Os ingressos já podem ser comprados no stand do Pedro Silva no Comper Jardim dos Estados.

Informações pelos telefones: 99296-6565 e (067) 3326 – 0105 ou então no site Pedro Silva Promoções.

 

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.