Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo ganha Prêmio Jacaré de Prata

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, dezembro 11, 2019 as 09:26 | Voltar

Campo Grande (MS) - O Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo foi reconhecido com o prêmio Jacaré de Prata na 20ª edição do Prêmio Caio 2019, como um dos melhores centros de convenções de médio porte das Regiões Centro-Oeste e Norte do país. A cerimônia de premiação aconteceu no Centro de Convenções do Expo Center Norte, em São Paulo, nesta terça-feira (10). O prêmio busca reconhecer o trabalho de empresas e profissionais da Indústria Brasileira de Eventos e Turismo.

O “Prêmio Caio” é a mais importante premiação do segmento do país. Foi criado em 1999 com o objetivo de incentivar, reconhecer e valorizar o trabalho dos profissionais e das empresas que atuam na indústria brasileira de eventos. Os finalistas e vencedores de cada categoria são indicados por conceituados profissionais e entidades do mercado de eventos.

A gestora do Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, Marlise Gasparetto recebeu o prêmio. “A premiação é o reconhecimento do espaço por grandes profissionais e entidades do mercado de eventos", destacou.

O Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, que completou 25 anos, já recebeu os prêmios: Imprensa de Turismo, pela Associação Brasileira de Jornalistas e Escritores de Turismo (1994); Troféu de Qualidade Lojista, pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande/MS; Jacaré de Ouro Prêmio Caio 2002; Jacaré de Prata Prêmio Caio 2003 e 2004.

Categoria Convenção Internacional

A Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur-MS), que administra o Centro de Convenções, conquistou também o troféu Jacaré de Prata na categoria Convenção Internacional com o “Captação e Realização do 1º AdventureNEXT Latin America”.

Para Bruno Wendling, diretor-presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, esse é o resultado da parceria entre poder público e privado. “Esse troféu é também dos mais de 60 parceiros do trade sul-mato-grossense, que tiveram papel primordial no apoio à realização e no sucesso do AdventureNEXT, primeiro do gênero realizado na América Latina. Estamos muito felizes com mais essa conquista e ainda ter contribuído com o posicionamento de Campo Grande no setor de negócios eventos. Esperamos que essa união entre empresários do turismo e Fundtur continue cada vez mais forte em prol do turismo de Mato Grosso do Sul”.

A realização do 1º AdventureNext Latin America foi uma parceria entre a Fundtur, ATTA (Adventure Travel Trade Association) e Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), com apoio do governo do Estado do MS, Sebrae-MS, empresários e instituições.

Raquel dos Passos - Assessoria de Comunicação Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo.

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.