Centro de Convenções recebe em agosto “Elvis – Tributo ao Rei”

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, julho 23, 2019 as 09:26 | Voltar

Campo Grande (MS) - O Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo recebe em agosto, a apresentação do artista Edson Galhardi, cantor considerado um dos maiores covers do Elvis Presley na América Latina. “Elvis –Tributo ao Rei" recria toda a magia e energia da trajetória musical de um dos maiores ídolos do rock de todos os tempos. O show acontece na sexta-feira (09), a partir das 20h, no Auditório Manoel de Barros.

Galhardi é campeão do “SP Elvis Festival”, concurso oficial americano realizado no Brasil para escolha dos melhores ETAs (Elvis Tribute Artists) da América Latina.

Nas apresentações, Edson canta ao vivo os grandes sucessos da carreira do rei do rock em um show interativo, do palco distribui réplicas das famosas Echarpes que Elvis costumava presentear seus fãs. Galhardi também utiliza Réplicas Oficiais Americanas de trajes e joias, confeccionados pelos mesmos designers de Elvis.

O talento, o carisma, a voz e a forma digna, natural e respeitosa com que Edson reverencia a memória de Elvis, são fundamentais para que esse Tributo seja inesquecível.

 Serviço:

Evento: Elvis - Tributo ao Rei
Data: 09 de Agosto de 2019 (Sexta-feira)
Horário: 20h
Local: Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo
Informações: 67 99234-4811

Ingressos: https://steventos.com.br/comprar-ingresso

 

Raquel dos Passos, Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo.

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.