Centro de Convenções recebe show “4 Amigos” de stand up comedy no domingo

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, julho 5, 2019 as 14:44 | Voltar
Campo Grande (MS) - Amigos de longa data, os comediantes Thiago Ventura, Dihh Lopes, Marcio Donato e Afonso Padilha se apresentam no dia 7 de julho (domingo), em Campo Grande, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, com a comédia 4 amigos.
Além dos teatros sempre lotados, na internet, o canal no youtube reúne vídeos que possuem mais de 3 milhões de visualizações. A fórmula de todo esse sucesso é bem simples: de cara limpa, sem figurino, sem cenário, os 4 amigos se revezam no palco por cerca de 20 minutos cada, contando histórias pessoais e do cotidiano.
As apresentações dos 4 amigos acontecem no dia 7 de julho (domingo) às 18h, às 20h e às 22h, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo. Informações e ingressos pelo site www.realizashows.com.br.
Raquel dos Passos, Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo.

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.